Três alimentos que são considerados saudáveis mais na verdade não são

Três alimentos que são considerados saudáveis mais na verdade não são

Três alimentos que são considerados saudáveis mais na verdade não são

A promoção e o marketing em torno de um alimento muitas vezes nos causa um equívoco sobre eles, tanto que, muitas vezes, falando que o alimento é prejudicial mais não é, ou, como mostrado abaixo, três exemplos de alimentos que se dizem saudáveis​​, quando na verdade eles não são.

Três alimentos considerados saudáveis mas ​​realmente não são veja a seguir:

Barras de cereais: Promovidos como alimentos ricos em fibras, lanche saudável ou “dieta”, mas tem uma grande quantidade de açúcar e gordura, muitos gordura trans ou saturadas que não beneficia o corpo. Além disso, você está focado em energia, mas não é percebido devido ao pequeno tamanho que você tem, mas encontramos apenas 23 gramas de 100 kcal.

Sucos comerciais: Eles são um deleite saudável para a maioria das pessoas, mas pelo menos até agora, sucos comerciais que são promovidos como vitaminas naturais e muitas, sempre escondem uma quantidade elevada de açúcar e aditivos com alguma fruta fresca e natural.

Cereais matinais: Muitas opções disponíveis e até mesmo promovidos como alimentos ricos em fibras e fonte saudável de energia, a maioria contêm grande quantidade de açúcar e até são importantes fontes de sódio e gorduras trans na dieta. Ou seja, os primeiros comerciais cereais matinais, aveia é sempre melhor ou outro cereal natural.

Como podemos ver, por vezes, que a promoção que se faz de um alimento nos engana e nos faz considerar os alimentos saudáveis ​​que n verdade não são, por isso, além de ler os rótulos e analisar a composição dos alimentos, é importante ser crítico quando ver a publicidade de alimentos.

Este artigo te ajudou?
  • +5 curtiram
  • -3 não curtiram