Alimentos para curar a ressaca

Alimentos para curar a ressaca

Saiba como se alimentar na manhã seguinte depois de beber, para combater a náusea, dor de cabeça e restaurar o equilíbrio ao seu corpo.
Hoje vamos falar de quais os alimentos que vai ajudá-lo a combater a ressaca quando o dano já está feito. Nestas manhãs infernais, explora as propriedades naturais desses alimentos para hidratar e restaurar o equilíbrio de seu corpo.

Tomates

Use a ingestão de grandes quantidades de álcool pode deixar você com um baixo nível de vitaminas, uma vez que impede o organismo de absorver as vitaminas que você precisa. Os tomates são perfeitos para este evento, uma vez que são ricos em vitamina C, B e contêm uma grande quantidade de água, que vai ajudar a hidratar e equilibrar o seu corpo.

Quinoa

Depois de beber grandes quantidades durante a noite, este grão andino é uma escolha inteligente. Quinoa é rica em minerais que combatem a ressaca, proteína e magnésio. Este último ajuda contra a fadiga e falta de apetite e também cuida da saúde do seu coração, os músculos e os nervos.

Gengibre

Estas náuseas matutinas de ressaca podem desaparecer com gengibre. Isto porque esta raiz é calmante para o seu estômago. É melhor consumi-lo dentro de uma batida de frutas ou uma sopa reconfortante para a náusea ir embora.

Bananas

Esta fruta contém grandes quantidades de dois minerais que se perdem em grandes quantidades quando se bebe, potássio e magnésio. Então, se você comer bananas de manhã e ter uma recuperação do segurado. Eles também são ricos em frutose, um açúcar que vai ajudá-lo a restaurar sua energia e eliminar aquela sensação desagradável de náusea.

Ovos

Este é um dos mais completos para prevenir e aliviar os efeitos da alimentação de ressaca. A gema de ovo obtêm uma grande fonte de proteína para restaurar a força de seu corpo, combater náuseas e produzir a serotonina, um neurotransmissor que produz uma sensação de bem-estar e felicidade. E como se isso não bastasse, são ricos em cisteína, um aminoácido que ajuda a combate dores de cabeça, produzindo uma substância química que ajuda a processar o álcool.

Este artigo te ajudou?
  • +1 curtiram
  • 0 não curtiram