A predisposição genética, má alimentação, obesidade, má postura e estilo de vida moderno em geral com excesso de calorias e de estresse, são responsáveis pelos quilos que ganhamos na barriga e não sabe como removê-los.
Você verá conselhos ótimos de como perder barriga.
1 – Exercício Abdominal
Este exercício é ótimo, agora os abdominais estão trabalhando com exercícios específicos que envolvem o músculo profundo e não precisa envolver você ficar no chão e fazer 500 flexões em uma fileira. A última coisa de olhar para o abdominal é trabalhar os músculos abdominais transversais e fazer exercícios abrangentes e integradas que fortalecem o corpo inteiro. Experimente também o abdominal funcional para se recuperar.
2 – Perder peso
Você pode ter um abdômen farto por culpa da faixa de gordura ao redor dele e não deixar ninguém vê-los. Se você é um atleta que faz com que cerca de 5 horas de exercício por semana, você pode facilmente verificar que começar a tirar alguns quilos abdominais ao olhar, mas não fizeram um único abdominal em sua vida. Mesmo se você nunca fazer um único sentar-se. Os homens tem um abdômen que aparece quando o percentual de gordura corporal está abaixo de 15% e em mulheres com menos de 20%.
3 – Ativar os músculos abdominais
Uma vez que ativa os músculos abdominais, conscientemente, você pode mantê-lo ativo durante todo o dia de forma inconsciente. Como isso é feito? A primeira coisa na parte da manhã que você acorda e no espelho, coloque a barriga e fazer 10 respirações sem deixar sua barriga saia do lugar. No primeiro verificar a sua postura ao longo do dia. Veja se você está começando a ficar de barriga, quando você executa ou exercitar-se no ginásio, quando você caminhar, etc. Quando você toma um par de semanas, você vai ver que sua barriga é controlada durante todo o dia.
4 – Reduzir completamente as calorias vazias
Perder muito peso na barriga implica um sacrifício e você tem que eliminar todos os alimentos que não trazem nada de interessante para a dieta. Além de que as gorduras não saudáveis de seguros e não tome, não perder de vista os carboidratos de alto índice glicêmico e ricos em açúcares simples. Esqueça os doces, refrigerantes açucarados, biscoitos, etc .
5 – Controle o estresse
Quando o nosso corpo está estressado continuamente libera cortisol, uma substância que faz você acumular mais gordura na barriga e também faz perder a linha predispõe à doença cardiovascular. Se a crise é o trabalho, filhos, cônjuge, etc. A superação, aprenda a gerir o estresse e ansiedade, com relaxamento e exercícios de respiração. Mude sua mente e encontre um tempo para fazer algo que você gosta, além de mais exercícios para liberar endorfinas e relaxar.
6 – Tomar iogurte
Ou outros alimentos ricos em bactérias vivas, como iogurte, kefir, verduras fermentadas, fermentos lácteos, etc. Esses alimentos vão ajudar a cuidar da flora bacteriana que vivem no seu sistema digestivo. Esta é uma das maneiras mais simples de reduzir a cintura, aumentar as defesas e prevenir a constipação. Muitas barrigas são causadas por má digestão por causa de uma dieta desequilibrada ou flora bacteriana pobre.
7 – Aumentar a dose de ômega-3 e MUFA
Estas gorduras são anti-inflamatórios e ajudam a perder peso, depósitos de gordura especialmente difíceis. O mecanismo ainda não está claro, mas são gorduras essenciais que estão envolvidos em processos metabólicos que mantêm as células em condições ideais, tanto para assimilar os nutrientes para queimar gordura durante o treino. Basta escolher alimentos ricos em MUFA e ômega-3, como o atum, sardinha, arenque, salmão, nozes e sementes de linhaça .